Agents of SHIELD surpreende fãs com retorno de um conhecido personagem (spoilers)

Agents of SHIELD surpreende fãs com retorno de um conhecido personagem (spoilers)
Atenção! A matéria a seguir revela um grande spoiler do episódio 4x15 de Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D., conclusão do arco narrativo LMD da série, que foi exibido nessa terça-feira, dia 21 de fevereiro nos Estados Unidos.

Por essa ninguém esperava! O arco narrativo LMD (life-model decoy), envolvendo a criação de réplicas robóticas de agentes e um framework de imersão em realidade virtual, chegou a final dramático.

Depois de muita desconfiança entre os agentes sobre quem foi ou não substituído por um ‘decoy’, uma perigosa missão levou os últimos membros humanos da equipe para dentro do framework – na tentativa de ‘acordar’ os colegas.

A surpresa, porém, é que a missão não é bem-sucedida, e os agentes ficam presos dentro dessa realidade alternativa, onde vamos acompanhar (no próximo arco narrativa desta temporada, que retorna em 4 de abril) uma versão diferente da história que conhecemos.

É nesse ambiente alternativo que surge uma antiga figura conhecida dos fãs: Grant Ward está de volta como parte da imaginação de Daisy, que tem o ex-agente (e membro infiltrado da Hidra) como sua visão de namorado!

Com esse gancho, a série entra agora em uma pausa na exibição de inéditos, e retorna no dia 4 de abril com o novo arco narrativo explorando esse mundo dentro do framework. Veja abaixo vídeos com o retorno de Grant Ward e a prévia do próximo episódio de Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.



E aí, o que você achou do retorno de Ward e desse rumo da narrativa da série? 

Fonte: Television Promos , ABC Television Network , Minha Serie

Postar um comentário