O futuro chegou! Empresa russa apresenta moto voadora

O futuro imaginado pelos desenhos animados parece estar cada vez mais próximo. Ontem, 21, foi revelado que uma empresa holandesa havia iniciado a pré-venda de carros voadores, que deverão chegar nas ruas no final de 2018. Agora, uma companhia russa chamada Hoversurf divulgou um vídeo mostrando um protótipo de moto voadora.
No vídeo abaixo podemos ver que a moto voadora será chamada de Scorpion-3 e não terá qualquer pneu, diferente do que acontece com os carros voadores da Pal-V. A moto conta com quatro hélices no lugar das rodas e ao que tudo indica não poderá ser levadas para grandes alturas. Confira abaixo o vídeo de apresentação do projeto.
De acordo com o que foi revelado pela empresa, o projeto foi inspirado nas motos off-road e conta com um controle de estabilidade para garantir a segurança do piloto. Outro ponto bastante interessante é que é possível controlá-la tanto remotamente quanto pelo próprio piloto. Também foi revelado que a Scorpion-3 é capaz de voar a até 10 metros de altura, além de suportar 120 KG.
Infelizmente a empresa não revelou quando deverá lançar essa moto no mercado e nem o preço que deverá ser cobrado pela mesma. Ainda é necessário realizar diversos ajustes na moto e espera-se que o design seja melhorado quando a Scorpion-3 foi finalizada, porém enquanto isso resta apenas esperar.


Postar um comentário